I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de junho de 2012

MÚSICO QUE SE JOGOU DE PRÉDIO NO RS TEVE 60% DO CORPO QUEIMADO

Piruca segue internado em coma induzido no RS (Foto: Gustavo Vara/Divulgação/Grupo Constelação)

Guitarrista da banda de pagode Constelação, o músico Diego Vezzaro segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pompeia depois de ter se jogado do sexto andar de um prédio em chamas no último sábado (16) em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (19), o músico, conhecido como Piruca, sofreu queimaduras em 60% do corpo.

Ainda conforme o hospital, ele respira com ajuda de aparelhos e permanece em coma induzido. A recuperação do guitarrista está sendo acompanhada por cirurgiões plásticos, neurocirurgiões e uma equipe completa de médicos intensivistas. Vezzaro sofreu fraturas no rosto e queimaduras de segundo grau no tórax, no abdome e no rosto.

Piruca se preparava para mais um show na noite de sábado quando foi surpreendido por um incêndio no apartamento onde sua mãe mora em Caxias do Sul. Para escapar do fogo, ele se atirou do sexto andar e caiu sobre o telhado de uma casa ao lado. O vocalista do Grupo Constelação e melhor amigo de Vezzaro, Carlinhos Prelle, falou com o G1 nesta segunda (18). Ele lamentou o acontecido e informou que a banda vai seguir com a agenda de shows.
FONTE: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics