I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MULHER REVOLTADA COM ESPOSO EFETUA DISPAROS PRÓXIMO A SUA CASA EM VARJOTA (CE)


Foto: Roberto Lira Notícias

No passado final de semana, uma briga entre marido e mulher causou preocupação aos moradores do bairro Ararinha, em Varjota. 

Ela, conhecida como Raimunda, em sua casa, teria efetuado aproximadamente três tiros, que graças a Deus não chegaram a atingir ninguém. A Força Tática da Polícia Militar da cidade foi acionada e compareceu ao local. 

Em entrevista nesta sexta (08/06/12), ao Jornal Regional da Styllus FM de Varjota, o comandante da PM, sargento B Sousa (o Linha Dura) informou que ele e sua equipe conversaram com a acusada, que ela confessou os disparos, mas disse que o revólver não se encontrava mais com a mesma. 

Ainda segundo o sargento, foi feita uma averiguação, inclusive em uma terceira pessoa com quem a suspeita informou que a arma estaria, mas a arma acabou não sendo encontrada. Diante dos fatos, ainda de acordo com o comandante da PM, o mesmo fez um relatório, comunicando o caso ao senhor promotor de Justiça local, Dr. João Batista, para que a infratora seja processada e posteriormente punida.
FONTE: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics