I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

MOTOTAXISTA É MORTO A BALA DURANTE FESTA DE CARREGAMENTO DO PAU DA BANDEIRA EM BARBALHA (CE)


O mototaxista Gilvan de Sousa Ferreira, 19 anos que residia no bairro Bulandeiras, município de Barbalha - CE, foi assassinado por volta das 20hs30m desse domingo (03), na Rua do Video, a altura do número 75.

Populares em conversa com a polícia disseram que Gilvan estava na companhia de um irmão e amigos participando da tradicional festa do carregamento do Pau da Bandeira, quando foi atingido por um único disparo de arma de fogo possivelmente de calibre 22 a altura do coração morrendo no local, segundo o perito criminalista Antonio que esteve presente.

O corpo do jovem até as 21hs30min permanecia estendido ao solo no meio da Rua que estava tomada por um multidão incalculável. Com o ocorrido, o carregamento do Pau da Bandeira foi paralisado devido o incidente. 

Mesmo assim a festa está acontecendo normalmente com turistas de diversos estado e da região, que aguardam ansiosos pelo hasteamento do Pau ponto culminante dos festejos de hoje.

Outra informação repassada por um popular que não quis se identificar, é de que os algozes pretendiam matar um irmão da vítima. Quatro pessoas estão detidas pela polícia militar sob suspeita de ter praticado o homicídio.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics