I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA

O cadáver de Antônio Edson Sousa Alves é retirado de dentro do templo após ser realizada a perícia. O rapaz foi executado com vários tiros FOTO: NAVAL SARMENTO

Um assassinato ocorrido no fim da noite de sexta-feira deixou indignados os moradores da Rua Sagrada Família, no bairro Aerolândia. Um homem foi atacado por dois desconhecidos e tentou se refugiar dentro de um templo evangélico, mas os assassinos invadiram o local e mataram a vítima com vários tiros.

O crime ocorreu por volta das 22h30, quando o mototaxista Antônio Edson Sousa Alves, 36, foi executado. Os assassinos são dois homens ainda desconhecidos, que fugiram do local em uma motocicleta. A placa do veículo não foi anotada.

Execução

Segundo alguns moradores, a vítima recebeu os primeiros tiros ainda na rua e, desesperada, tentou abrigo na igreja evangélica ´AD Cidade Assembleia de Deus´. Mas, os atiradores não se intimidaram, invadiram o local onde algumas pessoas ainda se encontravam depois de um culto.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local, realizaram as primeiras investigações, mas não conseguiram pistas para a prisão dos atiradores. Por volta das 23 horas, o corpo do mototaxista foi periciado e recolhido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará. A Polícia não descarta a hipótese de um crime de vingança ou ´acerto de contas´ por conta de drogas.

Outros casos

Ainda na noite de sexta-feira, mais três homicídios ocorreram na Grande Fortaleza. Um deles, na Rua 20 do Conjunto Jereissati II, em Pacatuba, quando um homem, identificado apenas por Denísio, foi morto com vários tiros à curta distância.

No Município de Aquiraz foram dois assassinatos. O primeiro às 21h15, quando um homem, identificado por Glaucione, foi assassinado a tiros às margens da BR-116 (Rodovia Santos Dumont). Os criminosos fugiram em uma moto preta.

O segundo assassinato aconteceu por volta de 22h30. Uma mulher, até agora identificada pela Polícia apenas por Maria Vânia, foi morta, a golpes de faca. O crime ocorreu dentro de uma residência localizada no distrito de Lagoa do Mato.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics