I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MOTORISTA DORME EM VIA, CONGESTIONA TRÂNSITO E É PRESO PELA PM, NO AM

Polícia suspeita que rapaz dormiu ao volante após sair de casa noturna (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)

Um rapaz de 22 anos trancou-se dentro de uma picape e dormiu ao volante, na manhã desta quinta-feira (7), no cruzamento das Avenidas João Valério e Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus. A imprudência dele chamou a atenção dos outros motoristas e causou retenção no trânsito.
PM e Samu foram acionados para tentar acordar rapaz
(Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)

O rapaz, que disse à PM ser gerente de uma loja de mármores e granitos, dormiu por cerca de 25 minutos. Houve risco dele morrer asfixiado e o policial militar Leite Maia, com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), usou uma pedra para quebrar o vidro traseiro do veículo e abrir a porta do motorista. Após ser acordado, ele foi preso e levado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por perturbar a ordem pública.

O incidente ocorreu por volta de 8h. O vendedor ambulante Clodoaldo Silva, de 38 anos, contou que vendia abacaxis na João Valério quando viu o homem parar a picape no cruzamento, fechar os vidros escuros e aumentar o som dentro do veículo. "O sinal abriu, mas ele não seguiu. Achei que teve um infarto ou havia morrido, mas ele se mexia e suava muito. Um policial militar passava por aqui e pedimos ajuda", afirmou.

O soldado PM Leite Maia disse que bateu no vidro diversas vezes, na tentativa de acordar o homem. "Ele mal abria os olhos, apenas levava as mãos ao rosto para enxugar o suor. Os enfermeiros do Samu disseram que ele podia morrer sufocado, então usei uma pedra para quebrar o vidro traseiro e abrir a porta do motorista", disse.

Após ser acordado, o rapaz ficou assustado com os policiais e enfermeiros do Samu em volta dele. Ele fez gestos obscenos, xingou os profissionais e acabou detido. Ele usava pulseira de um evento de música eletrônica realizado em uma boate de Manaus.
Policial militar usou pedra para quebrar vidro de picape (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)
FONTE: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics