I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MOTORISTA DE CARRO-FORTE É AMARRADO A EXPLOSIVO

A Polícia Civil vai investigar se uma quadrilha utilizou uma falsa comunicação de sequestro e explosivos para roubar um carro-forte nesta sexta-feira (29) em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro-forte contou que criminosos informaram ter sequestrado sua família e que ele deveria colaborar com o grupo. Ele conta ter levado o carro até o local indicado pelos criminosos e acabou tendo explosivos amarrados a sua perna.

Equipes da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foram acionadas para a ocorrência. O carro-forte foi estacionado em um terrreno na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, por volta das 9h50. No local fica um cemitério que ainda não foi inaugurado.

Antes de ser levado para o local, o veículo foi abastecer um caixa eletrônico em um supermercado da região. Quando a equipe de segurança desceu do carro-forte, o motorista deixou o estabelecimento e seguiu até o cemitério. Os criminosos aguardavam no terreno. Eles renderam o motorista e amarraram um artefato explosivo na sua perna. Os assaltantes tentaram arrombar o carro-forte com um maçarico, mas não conseguiram.

Ainda segundo a PM, o grupo conseguiu fugir antes da chegada das equipes policiais, do Gate e do Corpo de Bombeiros. O artefato explosivo foi desativado e o motorista foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Mandaqui, pois estava com intoxicação por causa da fumaça provocada pelo maçarico.

As unidades da PM foram até a casa do motorista para verificar a informação de que seus familiares foram sequestrados. No local, porém, descobriu-se que o sequestro nunca aconteceu. Até as 12h10, ninguém havia sido detido.
Equipes da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foram acionados para uma ocorrência de roubo de carro-forte na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, em São Paulo FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics