I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MORTE DE MULHER VIRA UM MISTÉRIO


A Perícia comprovou que Valéria Batista estava com as mãos amarradas com um fio. Ela também foi amordaçada e morta na cama do casal FOTO: FABIANE DE PAULA

Um crime misterioso abalou a população do Jardim Violeta, na tarde de ontem. A dona de casa Valéria Batista da Silva, 32, foi encontrada morta dentro da própria casa com vários sinais de violência. A causa da morte foi, provavelmente, estrangulamento provocado com um fio elétrico que estava amarrado no pescoço da vítima e na cabeceira da cama. Ela estava também amordaçada e manietada.

O marido, Humberto de Lima, ligou antes de sair do trabalho para avisar que estava chegando em casa, mas Valéria não atendeu. Ele estranhou e pediu que a vizinha verificasse. A vizinha chamou várias vezes pela vítima, sem resposta. Quando chegou em casa, Humberto percebeu que a porta estava aberta. Ao entrar, encontrou o corpo esposa. Ele disse não entender o que aconteceu, já que não acredita em suicídio.

Investigação

O delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local juntamente com a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A princípio, ele disse que o crime foi praticado, supostamente, por um conhecido da vítima, já que não houve arrombamento na porta. Valéria deve ter aberto a porta para que ele entrasse. O exame de necropsia dirá se a vítima sofreou ou não abuso sexual. Nenhum vizinho ouviu gritos, ou qualquer barulho estranho.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics