I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MIZAEL BISPO SE ENVOLVE EM CONFUSÃO NO PRESÍDIO POR CAUSA DE UM PEDAÇO DE BOLO

No último sábado (2), Mizael Bispo, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, se envolveu em uma pequena confusão por causa de um pedaço de bolo no Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, localizado na zona norte da capital paulista, onde está detido.

De acordo com Ivon Ribeiro, advogado de Mizael, houve um “desentendimento banal” na noite de sábado. Após o culto religioso, foi servido um lanche aos detentos e um preso tentou tomar o pedaço de bolo que estava no prato de Mizael.

— O preso se incomodou por causa de um pedaço de bolo. Ele destemperou e queria que o Mizael devolvesse o pedaço de bolo.

O militar reformado respondeu dizendo que se fosse para devolver o bolo, ele devolveria, e que não havia necessidade de tomar daquela forma. Diante disso, o detento, que estava acompanhado por um carcereiro, quebrou o prato de Mizael e o acertou com um soco no abdômen.

Mizael não revidou e o caso foi logo controlado. O carcereiro que estava no local e os envolvidos no desentendimento foram ouvidos e a situação foi resolvida.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics