I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO LOGO APÓS SAIR DA SALA DE AULA EM ESCOLA DE SOBRAL


Mais uma vez um menor é apreendido com arma de fogo, ele estava fardado e o próprio confessor que passou a tarde toda dentro da sala de aula com a arma. Informações do Subtenente F. Santos, o policial Dourado do ronda que está de férias, passava na tarde de hoje, 31 / 05 na Av. Hermírio de Moraes, quando viu o menor exibindo a arma. 

Como o policial não estava de trabalho, ligou para a viatura 1203 comunicando o fato para o policial Pericles, que junto com os outros policiais, foram ao local.

Ao perceber a presença da polícia, o menor infrator, tentou fugir entrando na casa de um colega de classe no bairro da Coelce. Com a permissão do proprietário da residência, os policiais entraram na residência, onde o menor estava sentado e negou que estava armado.

O dono da residência autorizou a polícia fazer uma vistoria, onde a arma foi encontrada em baixo do sofá no local onde o mesmo estava sentado. O menor já é reincidente, a pouco mais de um mês, ele já tinha sido apreendido com outra arma de fogo no bairro do Alto Novo.

O dono da residência falou que o menor, é realmente amigo de seu filho, os dois estudam na escola Cirão, mas não sabia que ele andava armado. O menor que reside no bairro da Coelce, falou que estava usando a arma, para defender-se de seus inimigos. A arma estava totalmente municiada, um revólver 22. 

Ele foi levado para a Delegacia para os procedimentos. Participaram da apreensão, os SDS Ximenes, Alves, Perecles da 1203 com apoio do fiscal do Ronda o Subtenente F. Santos e o Cabo Erivelton.


SDS XIMENES, ALVES, SUBTENENTE F. SANTOS, CABO ERIVELTON E SD PERECLES
FONTE: PLANTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics