I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MENOR ACUSADO DE 4 HOMICÍDIOS É MORTO COM NOVE TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Um homicídio foi registrado por volta das 12h30min desta quarta-feira dentro de uma oficina mecânica que funciona na Rua Capitão Coimbra (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. O adolescente Diego Romão da Silva, o Diego Gordinho que completaria 17 anos em julho próximo, foi morto com nove tiros de pistola 9mm, sendo dois deles na cabeça e o restante nas costas. Ele deixou a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil na noite desta terça-feira após ter sido apreendido na noite anterior.

Provavelmente, a vítima estava seguindo para sua residência e correu tentando se refugiar na oficina ao perceber que estava sendo seguido de perto. A polícia foi acionada e isolou a área convocando a perícia criminal e o rabecão a fim de o corpo ser levado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Diligências foram feitas nas imediações sem o êxito de localizar o executor do rapaz que já tem várias passagens pela polícia.Por isso, o caminho da elucidação passa pelo reconhecimento da autoria dos disparos já que se tornaria mais difícil em virtude das muitas inimizades criadas. 

Ele residia na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá) e tinha sido apreendido na noite de segunda-feira em um imóvel na Avenida Ailton Gomes quando tentava emprego para viajar como vendedor diante da intenção de sair de Juazeiro do Norte. Na presença do Delegado Levi Gonçalves Leal, Diego negou homicídios e admitiu tentativas.

Uma delas foi na noite do dia 3 de junho quando tentou matar Paulo Igo Oliveira Barros, de 18 anos, e este correu para o interior da Lanchonete Come Come que funciona na Avenida Ailton Gomes. Nos disparos que efetuou o atingiu no tórax e mais duas jovens que ali se encontravam saíram lesionadas.

No ano passado deu quatro tiros em um desafeto que identificou apenas pelo apelido de “Doda”. Diego era suspeito ainda de ter executado o ex-presidiário Francisco Daniel de Oliveira Ramos, de 34 anos, o Careca, morto no dia 5 de junho no Parque de Eventos Padre Cícero.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics