I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MENINA DESAPARECE DURANTE CAMINHADA DE IGREJA NO CENTRO DE SP

Foto de Brenda foi divulgada em site de igreja (Foto: Reprodução)

Uma menina de 4 anos sumiu no último domingo (10) durante a caminhada de comemoração dos 50 anos da igreja pentecostal Deus é Amor, no Centro de São Paulo. Ela estava com a mãe e o irmão e desapareceu no meio da multidão.

Cerca de 60 mil pessoas participavam do evento. A mãe de Brenda, Geiza Mari Silva, conta como percebeu que a filha havia sumido. “Fui lá para receber a oração, como não sei ler, pedi para minha irmã escrever. Eles estavam nas minhas costas, eu com nenê e duas sacolas", disse. "Na hora em que eu virei, vi o Lucas sozinho e comecei a procurar”, contou.

A mulher percebeu o desaparecimento da filha às 16h. Ela passou a procurar a filha, e como não a encontrou, procurou a polícia e a organização do evento já na parte da noite.

As câmeras da igreja estavam desligadas. A polícia aguarda imagens de uma empresa que registrou o evento para tentar ter pistas sobre a menina. Quem tiver alguma informação sobre Brenda pode ligar para a polícia pelo telefone 190 ou ir a uma delegacia.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics