I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MENINA DE 11 ANOS É ESTUPRADA E AMARRADA EM ÁRVORE NO DF

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na segunda-feira. Rogério de Jesus da Silva, 43 anos, ameaçou a garota em uma parada de ônibus na região de Sobradinho com uma faca e obrigou a vítima a entrar em um ônibus.

Os dois desceram em um local ermo de Planaltina, segundo o delegado Aélio Caracelli, da 16ª Delegacia de Polícia, onde o suspeito amarrou a menina em uma árvore, amordaçou e abusou sexualmente dela durante mais de três horas. Depois que o estuprador abandonou o local, a garota conseguiu se soltar e caminhou em direção à BR-020, onde foi socorrida por moradores das redondezas.

Após a denúncia, a polícia encontrou o criminoso próximo ao local. Ele já estava cumprindo prisão domiciliar em razão de outro estupro, cometido em Minas Gerais. O homem foi reconhecido pela menina e confessou o crime. Ele justificou a motivação por ter sido abusado sexualmente pelo pai dos 6 aos 13 anos. Se for condenado, Rogério de Jesus pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.
FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics