I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de junho de 2012

MARIDO DE ÂNGELA BISMARCHI QUER QUE ELA SAIBA DO ASSASSINATO DA IRMÃ


Angela Bismarchi e o marido, o médico Wagner Moraes (Foto: Arquivo/AgNews)

Angela Bismarchi ainda não tomou conhecimento sobre a morte da irmã que foi assassinada com um tiro no peito na noite desta sexta-feira (15), em Niterói, no Rio de Janeiro.

Em conversa com o Portal PS, o marido da peoa, Wagner Moraes, disse que está tomando as devidas providências para que Angela participe desse momento trágico na família. Ele é a favor que ela tome conhecimento, saia da Sede da fazenda, venha ao Rio para se despedir da irmã e retorne ao programa.

"A produção da Record está decidindo o que pode ser feito. Num primeiro momento eles afirmam que, se ela for retirada da casa ela não poderá voltar. É uma covardia esconder essa situação da Angela. Como acontece no BigBrother, que os participantes vão para a Sapucaí e depois voltam, acho que o mesmo pode ser feito com a Angela", pondera.

Wagner está resolvendo todos os trâmites para liberação e sepultamento do corpo da irmã de Angela Bismarchi. Ele acredita que ela vai conseguir enfrentar o problema de peito aberto. "Isso também é a realidade da vida. Eu acho que a Angela tem coragem de enfrentar tudo isso. Porque a dor que ela vai ter aqui do lado de fora é a mesma que ela vai ter lá dentro", explica.

Angela e Angelina eram praticamente vizinhas, moram menos de quatro quadras uma da outra. Wagner conta que esteve com Angelina meia hora antes do episódio. "Eu estive conversando com ela porque o Márcio [ex-marido de Angela] queria conversar comigo. Conversei com ela. E depois aconteceu tudo isso", contou.

"Ela é a irmã mais nova de Angela, uma amiga. Elas se gostavam muito, eram muito ligadas. Não posso esconder isso da minha esposa. É um momento que não posso deixar passar", finaliza.

Wagner aguarda agora a decisão da produção. Ele disse que já indicou os medicamentos calmantes para que sejam administrados logo após informarem a participante. Angela Bismarchi ainda está dormindo e deve acordar logo mais para cumprir as tarefas da manhã.
FONTE: Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics