I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LUTADOR É FUZILADO NO CONJUNTO CEARÁ


O professor de lutas marciais e dono de academia de ginástica Cristiano de Souza Ferreira, 32, , conhecido como ´Cristiano Papel´, marido da cantora Suzy Navarro, da banda de forró ´Novo Caviar´, foi assassinado, a tiro, na manhã de ontem, na Segunda Etapa do Conjunto Ceará.

Segundo testemunha, ´Papel´ foi executado por dois homens que estavam em uma Hilux de cor preta. Ele era proprietário de uma academia de ginástica só para mulheres.

No momento do crime, por volta de 6h40mi, ´Papel´ saiu de casa, na Avenida C, no Corolla de placas KLN-7226, quando os criminosos desceram da Hilux e efetuaram os disparos. Ele ia deixar a enteada, de 8 anos, no colégio. Diante da situação, a vítima empreendeu velocidade no caro e entrou na Avenida E.

Baleado

Devido aos ferimentos, o professor perdeu o controle do veículo, que invadiu a calçada e bateu num poste. ´Papel´ foi atingido no pescoço e no braço. A criança saiu ilesa. Ela foi levada de volta para casa, enquanto outros familiares levavam o rapaz para o ´Frotinha´ de Parangaba, onde ele morreu.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham com duas hipóteses. Uma delas seria o fato de ´Papel´, ter recebido ameaça de morte por parte do marido de uma aluna da academia.

Dívidas

A segunda vertente, de acordo com as investigações preliminares, dá conta que a vítima estava bastante endividada. Os inspetores da DHPP receberam informações que Cristiano Ferreira estava se desentendendo com a patrocinadores. A outra diz que ele estava devendo dinheiro a um agiota e por isso foi assassinado.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics