I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

LAST.FM ALERTA PARA VAZAMENTO DE SENHAS E ACONSELHA TROCA

Rede social de músicas Last.fm alerta para vazamento de senhas (Foto: Reprodução)

A rede social de música Last.fm está investigando a publicação das senhas de "alguns" de seus usuários, segundo um comunicado publicado nesta quinta-feira (7) em seu site (veja a íntegra do comunicado no site)

A confirmação do Last.fm ocorre um dia após a rede social LinkedIn e o site de relacionamento eHarmony confirmarem que tiveram informações sobre senhas de usuários publicadas em um fórum russo. Na lista que compromete cerca de 8 milhões de senhas, 6,5 milhões eram de usuários do LinkedIn, uma rede social para profissionais, e 1,5 milhão pertenciam a usuários do eHarmony, um dos maiores sites de namoro do mundo.

No caso do eHarmony e do LinkedIn, as senhas publicadas estão "hasheadas" – uma prática de segurança na qual o site armazena uma representação da senha formada por uma sequência de números e letras, mas não a senha em si, protegendo-a no caso de acesso nãO Last.fm não informou quantas senhas teriam sido publicadas e não deu detalhes técnicos sobre suas práticas de segurança. Mesmo sem divulgar o número de usuários afetados, a recomendação do Last.fm é para que todos os usuários do serviço troquem suas senhas. O site afirma ter "mais de 40 milhões de usuários ativos".
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics