I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

LADRÃO ATRAPALHADO ATIRA EM SEU PRÓPRIO COMPARSA DURANTE ASSALTO

O autor do disparo abandonou a arma no local e fugiu em uma motocicleta na qual agiam abandonando ainda o seu colega ferido (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um caso inusitado aconteceu por volta das 11h30min desta sexta-feira em uma das áreas de boa movimentação comercial de Juazeiro do Norte. Um assaltante sacou a arma após ver a reação da vítima e atirou, porém atingiu o seu próprio comparsa. Foi na Tabacaria Mustang que funciona na Rua Senhora Santana, entre as ruas Leão XII e Pio IX (Bairro Salesianos). Dois jovens ali chegaram anunciando o assalto e o proprietário, que não possuía armas, reagiu tentando impedir a ação dos marginais.

Foi quando um deles sacou um revólver e atirou na intenção de lesionar o comerciante, mas a bala atingiu a perna do seu comparsa. Trata-se do estudante Bruno Pereira da Silva, residente na Rua 22 de Julho (Franciscanos), que vestia uniforme da Escola Maria Amélia Bezerra. Diante da situação inesperada, o autor do disparo abandonou a arma no local e fugiu em uma motocicleta na qual agiam abandonando ainda o seu colega ferido que, segundo a polícia, é acusado de assaltos em churrascarias e postos de combustíveis.

Bruno foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em uma viatura comandada pelo Subtenente Wladimir Carvalho que, coincidentemente, ia passando no local. Até o momento o seu comparsa não foi identificado. A arma dele foi levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) que esteve no local. Era um revólver calibre 38 com quatro cartuchos sendo dois deles deflagrados e os outros dois intactos.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics