I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE BELO PARA QUE VIVIANE PAGUE POR COMENTÁRIOS QUE "VIOLEM SUA HONRA"


Justiça nega pedido de Belo para que Viviane seja multada por comentários (Foto: Agnews)

A Justiça do Rio de Janeiro negou, em primeira instância, o pedido de Belo, que queria tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, fizesse comentários que violem sua intimidade, honra e dignidade, principalmente enquanto está confinada no reality show "A Fazenda". A decisão ainda cabe recurso.

A informação, confirmada pela assessoria da dançarina, foi publicada no site oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, negando o pedido do cantor nesta terça-feira (5).

Na última semana, o advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, entrou com uma ação para que Viviane não fizesse comentários que violassem a "honra, intimidade e dignidade" de Belo e da sua mulher, Gracyanne Barbosa. "Viviane pode até citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que prejudiquem sua família", disse o advogado.

O pedido feito é que, a cada comentário prejudicial ao cantor feito por Viviane, fosse paga uma multa de R$ 500 mil. Caso a ação fosse acatada, a produção do programa seria procurada para que Viviane fosse notificada, mesmo no confinamento.

Segundo a assessora de Viviane, todos os "familiares e amigos de Viviane estão muito felizes com o resultado" e a advogada da dançarina "ainda está trabalhando no processo".

O advogado do cantor não quis comentar o caso.
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics