I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de junho de 2012

JUAZEIRO DO NORTE (CE): HOMEM É MORTO POR MOTIVOS PASSIONAIS

FOTO ILUSTRATIVA

Um homicídio foi registrado por volta das 19h30min deste sábado na Rua Virgínia de Mendonça, 405 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. Ali reside Reginaldo Valério da Silva, de 41 anos, quando chegou seu vizinho com arma em punho e passou a atirar. O autor dos disparos foi identificado apenas por João Maria e a vítima terminou lesionada no tórax, no braço e nas costas.

Reginaldo ainda foi socorrido às pressas pela própria polícia para o Hospital Regional do Cariri, mas morreu antes de dar entrada se constituindo no primeiro homicídio de junho em Juazeiro e 46º do ano. O acusado fugiu em uma moto Honda Fan ES de cor preta, ano 2009, e placa NRC-7547 do Ceará. A polícia soube que o crime teria motivos passionais.

SABOEIRO - No início da madrugada deste domingo populares encontraram o cadáver do agricultor Marcone Nunes da Silva, de 31 anos, que residia na Travessa Ramon de Souza, 45 no município de Saboeiro. A polícia foi até o Sítio Flamengo a uma distância de 40 quilômetros do centro de Saboeiro observando que a vítima tinha sido lesionada com um tiro nas costas e uma facada no peito esquerdo. A esposa dele informou que o mesmo havia saído de casa mais cedo em sua moto Honda Fan 125 de cor preta a qual não foi localizada passando a idéia de um latrocínio.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics