I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

JUAZEIRO DO NORTE (CE): CADEIA MAIS PARECIA UMA LOJA DE CELULARES: PM RECOLHEU 57 APARELHOS

Em nova vistoria nas celas da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte que durou cerca de duas horas, a polícia recolheu 57 aparelhos celulares, 45 carregadores, 200 gramas de maconha e mais uma garrafa pet de um litro possivelmente com aguardente. Dessa vez a revista não encontrou cossocos ao contrário do que ocorre quase todos os dias mediante denúncias de rotina dos próprios internos. A operação foi coordenada pelo Coronel Arlindo Cunha, novo comandante do 2º BPM.

No apoio para revista às celas das mulheres, esteve a Capitã Solange. São quase 200 detentos dos quais 30 do sexo feminino. De acordo com o Sargento Vasconcelos, que participou dos trabalhos, algumas mulheres de presidiários chegam a levar aparelhos nos órgãos genitais, pois não há como fazer essa vistoria. Segundo acrescenta, quando há suspeita, a pessoa é levada para ser averiguada no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.
Em outras circunstâncias, celulares, drogas e cossocos são arremessados para o interior da cadeia e a guarda já flagrou situações assim por diversas vezes. Uma recente decisão proibiu a entrada de frutas em meio as quais é possível a introduzir drogas ou objetos menores. Em março deste ano, o Site Miséria publicou matéria pontuando a cadeia pública de Juazeiro como um “barril de pólvora”. Com capacidade para apenas 70 detentos, àquele cárcere está com 200% a mais.
Celas capazes de reunir, por exemplo, oito pessoas terminam recebendo até 32 presos. O ambiente é tenso e a hora do banho de sol é de temeridade por parte dos internos e da própria direção da cadeia. Ali as ameaças de morte são constantes e existem muitos grupos rivais. Hoje, o banho de sol é dividido por etapas quando a direção tenta identificar e separar supostas gangues. É que faltam espaços e sobram inimigos no interior daquele cárcere.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics