I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

JOVEM TEM ROSTO DESFIGURADO APÓS SER ESPANCADO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Família de jovem afirma que notebook da vítima foi levado após crime (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (15), em um matagal da rua Edne Rontani Bassete, no Jardim Oriente, em Piracicaba (SP). O rapaz foi levado por um grupo para o pasto, onde foi espancado até a morte. O rosto do jovem foi desfigurado. Enquanto a Polícia Militar alega homicídio qualificado, a família disse que a vítima portava um notebook que foi levado. O delegado Seccional de Piracicaba, João José Dutra, acredita que o motivo é vingança, mas não descarta o latrocínio (roubo seguido de morte), caso o computador tenha sido levado.

O crime ocorreu por volta das 22h. Uma testemunha anônima ligou para a PM e disse que o jovem foi arrastado à força para o matagal por várias pessoas. Estas teriam gritado “vamos matar, vamos matar”. A polícia encontrou o corpo abandonado no pasto. O rapaz foi reconhecido após chegada de um familiar, devido à profundidade dos ferimentos na cabeça.

Família em choque

Durante o velório da vítima na tarde desta sexta-feira, o comerciante e primo da vítima, Erison Freitas, afirmou que o jovem tinha uma rotina tranquila, não tinha inimigos e voltava do trabalho quando o fato aconteceu. “Estamos mais chocados do que revoltados. Ele já havia sido assaltado, duas vezes inclusive, mas nada como essa brutalidade”, disse.

Ainda segundo o comerciante, o rapaz levava um computador na mochila. “Não entendemos como isso aconteceu. É horrível”, pontuou o primo da vítima. O enterro do jovem será realizado às 17h, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba. O jovem é funcionário da Supricel Logística. A empresa, por meio do departamento de Recursos Humanos, confirmou que o rapaz trabalhava no local, porém não soube informar o horário que ele saiu do companhia na quinta-feira (14).

Investigação da polícia

Dutra afirmou que o fato foi registrado como homicídio, pois nenhum parente da vítima informou que ele levava um notebook na ocasião. “Caso isso seja confirmado, o caso vira latrocínio, que é roubo seguido de morte”, afirmou. No entanto, a família só resconheceu o corpo, segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado por dois policiais.

O delegado afirmou acreditar que, pela brutalidade do caso, trata-se de vingança, e que o roubo do notebook seria apenas uma consequência do fato. “A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai estar à frente da investigação. Falaremos com os familiares para esclarecermos esse caso”, concluiu Dutra.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics