I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

JOVEM MORRE ATROPELADO E POPULAÇÃO TENTA LINCHAR CONDUTOR EM PARNAÍBA


Atropelamento na noite de sábado (02/06) deixou a população parnaibana revoltada, o fato aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Pinheiro Machado, nas imediações da entrada Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de Maio).

Tudo aconteceu quando o Ford Escort de placa LWO-1312 Parnaíba-PI conduzido por Francisco Santos da Costa de 28 anos, conhecido popularmente por “Cacique” atropelou e matou Adriano Félix de Cerqueira de 22 anos.

Adriano Félix de Cerqueira era brincante de quadrilha junina, já Francisco Santos da Costa é auxiliar de despachante do seguro DPVAT. Francisco não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ao ser levado para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito por policiais da Força Tática se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações de populares o carro conduzido por “Cacique” ao passar por uma depressão na Avenida Pinheiro Machado em alta velocidade perdeu o controle e acabou colhendo a vítima que estava na calçada e arremessando-o a uma distância de aproximadamente 20 metros de distância.

Alguns populares revoltados com o atropelamento tentaram linchar “Cacique”, mas foram contidos por outros mais cautelosos que aguardaram a chegada da Polícia Militar.

Antes da chegada de uma Guarnição Policial um Militar que estava à paisana tentou livrar “Cacique” de um princípio de linchamento, porém “Cacique” foi arrancado do carro pelos populares revoltados que lhe deram muitos socos e pontapés.

Carro envolvido no atropelamento





Princípio de linchamento de "Cacique"







FONTE: Acesso 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics