I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

JOVEM ENVOLVIDO EM 4 HOMICÍDIOS É EXECUTADO NA SAÍDA DO FÓRUM DE MILAGRES (CE)

O jovem Maurício Dias Fernandes, de 24 anos, que era apelidado por Mendim, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 11h30min desta quarta-feira momentos após sair do Fórum de Milagres. Ele foi abordado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta os quais efetuaram vários disparos e fugiram. A vítima teria ido a Milagres participar de uma audiência a qual foi adiada e sabia o risco que correria, pois já tinha recebido ameaças de morte caso fosse àquele município.

Há uma semana, Mendim foi julgado e absolvido pelo Tribunal Popular do Júri de Milagres no caso do assassinato à bala de uma pessoa identificada por Fábio Júnior. Foi quando deixou a cadeia daquela cidade e decidiu vir morar em Juazeiro do Norte mais precisamente na Rua 22 de Julho, 99 (Bairro Franciscanos) com receio de ser morto. O rapaz era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos e até teve conflitos com familiares.

Na manhã de hoje, Mendim iria depor como réu em processo que acusa policiais militares de tortura crime que foi denunciado, inclusive, pelo Ministério Público de Milagres. A audiência não aconteceu e ele terminou morto praticamente na saída do fórum. No próximo dia 26 de junho, o jovem sentaria novamente no banco dos réus para ser julgado pelo homicídio praticado contra uma pessoa que o Site Miséria identificou apenas por Landeverson. Ele é suspeito ainda de envolvimento no assassinato de um homem apelidado por Zé do Gato, porém não foi pronunciado pela justiça.
FONTE: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics