I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

JOVEM ENCONTRADO MORTO NA BAHIA

Um jovem foi encontrado morto, no meio da tarde desta terça-feira (19), na zona norte de Eunápolis. Foi o quinto assassinato registrado na cidade desde a última sexta-feira (15).

O corpo de Diego Ribeiro Andrade, 17 anos, foi descoberto por populares dentro de um matagal, nas imediações de uma estrada de difícil acesso no bairro Vila Olímpica.

O adolescente foi morto a tiros. Segundo os peritos, havia seis perfurações, inclusive nas costas, pescoço e no olho direito. Perto do cadáver foi encontrada uma cápsula de pistola calibre 380.

Havia ainda uma perfuração na mão esquerda, o que indica, segundo os policiais, que o jovem pode ter tentado se defender dos assassinos. Diego morreu com um capacete de moto na cabeça. 

A polícia descarta, a principio, que tenha sido um assalto. A informação mais provável é que ele tenha sido levado ao local por um motoqueiro. Um dos bolsos da bermuda do rapaz estava aberto e não foram encontrados nenhum documento ou pertence.

O corpo foi reconhecido por uma irmã de Diego, que chegou ao local chorando muito. Segundo ela, ele morava no mesmo bairro com a família e foi visto pela última vez por volta do meio dia. Moradores das imediações ouviram os tiros por volta das 14h. 

O corpo foi removido para o IML, onde será realizado exame médico legal. O caso vai ser investigado.
FONTE: Universo da Morte/Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics