I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

JENNIFER LOPES VEM AÍ!

Jennifer Lopez, em um dos looks que usa em cena durante show da turnê "Dance Again", no Panamá FOTO: REUTERS

Fãs de Jennifer Lopez, podem começar a contagem regressiva para o encontro com o furacão latino. A cantora e apresentadora deu início a sua turnê "Dance Again", no último dia 14, no Panamá, e, em poucos dias chegará a Fortaleza. A estrela estava de malas prontas para a Venezuela, na última sexta-feira, quando conversou com o Caderno 3, por telefone - amanhã ela se apresenta no Chile.

É a primeira vez que J. Lo excursiona pelo mundo com um show. Já são 73 concertos confirmados em todos os continentes, exceto a África. "Dance Again", portanto, foi pensada para os fãs. O set list inclui seus maiores sucessos. "Há músicas de todos os discos", garantiu a cantora. No total, são oito trabalhos de estúdio lançados, sendo um deles de remixes. O primeiro, "On the 6", é de 1999, e o mais recente, "Love?", lançado no ano passado.

"Get Right", "Love Don´t Cost a Thing", "I´m Into You", "Waiting for Tonight", "I´m Real", "Ain´t it Funny", "Jenny From the Block", "If You Had My Love", "Do it Well", "Hold It Don´t Drop It", "On the Floor" e, claro, "Dance Again". Todas foram apresentadas na estreia.

O espetáculo, conforme a cartilha de estrelas do pop mais experientes como Madonna, está dividido em blocos temáticos. Trocas de roupa são quatro. Os figurinos foram desenhados pelo libanês Zuhair Murad, que tem Katy Perry e Fergie na lista de clientes.

Jennifer disse que a demora em cair na estrada deveu-se a combinação de uma série de fatores e que só agora sentiu que era o momento certo para isso. "Sempre vi o quanto os fãs queriam isso, mas sempre estive envolvida com outros projetos, o que dificulta as coisas. Além disso, cuidar das crianças (Jennifer é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 4 anos) requer muito do meu tempo. Mas só queria fazer quando pudesse ser tudo do meu jeito", declarou.

Ansiosa para cantar no Brasil, J. Lo espera que o público "se divirta, aproveite e tenha uma boa noite". "Quero proporcionar muita alegria e trocar boas energias com a plateia. Espero levar muitos momentos felizes do Brasil na memória. Tenho uma boa imagem do País; gosto do ritmo, da música", declarou, apesar de não enumerar nenhum artista brasileiro o qual admire.

Surpresas ela afirmou que haverá, mas que não poderia adiantar nada. "As pessoas terão que ir ao show para ver", brincou. Além de Fortaleza (dia 30/6), a cantora se apresenta em São Paulo (23/6), Rio de Janeiro (27/6) e Recife (dia 1/7). No Nordeste, as apresentações serão ao lado da baiana Ivete Sangalo. Alguma chance de um dueto? "Não pensamos nada neste sentido ainda, mas, quem sabe? Obrigada pela sugestão", respondeu.

A turnê foi concebida - e ensaiada durante dois meses -, quando Jennifer ainda gravava episódios do reality show American Idol, do qual foi jurada. Ela ainda não sabe, porém, se estará na bancada do programa de novos talentos na próxima temporada. "Ainda não conversamos sobre isso, mas, assim que souber de algo, terei prazer em divulgar", despistou.

Camarim

O show de J. Lo na capital cearense, obra da Arte Produções, integra o Arte Music Festival, que também acontece no Recife. Por aqui, servirá de teste para o novo Centro de Eventos, cujas obras encontram-se em fase de acabamento. Nas duas datas, compõem o line up com Jennifer, Ivete Sangalo, Dexterz (novo projeto de Júnior Lima) e a banda cearense Arsenic.

Entre as exigências para a passagem pelo Brasil, J. Lo escolheu peixe (tilápia, badejo ou linguado), feijão preto e marrom, arroz integral, frutas frescas e saladas. Salmão, camarão e lagosta nem pensar.

Para beber, muita água, chá, sucos orgânicos, leite de amêndoa, refrigerante zero e isotônico. Nenhuma bebida alcoólica. Nem para ela nem para nenhum integrante da equipe.

J.Lo quer um ambiente zen para o camarim, que será todo branco e com detalhes em cor de madeira. Muitas velas e espelhos na decoração. Além disso, carregadores de iPod e Blackberry, CD player, extensões, toalhas brancas, relógio digital e reguladores de voltagem também precisarão ser providenciados pelos produtores locais.

Arte Music festival

Com Jennifer Lopez, Ivete Sangalo, Dexterz e Arsenic, dias 30/6 (Fortaleza) e 1/7 (Recife). Ingressos pelo site bilheteriavirtual.com. Contato: (85) 3033.1010

SAIBA MAIS

Outra atração internacional que pode passar por Fortaleza é o Maroon 5. Os boatos em torno da vinda da banda já circulam há meses. Na sexta passada, porém, os fãs cearenses levaram um balde de água fria: sites nacionais confirmaram shows dos caras apenas no Sul e Sudeste, mencionando o cancelamento da possível vinda deles ao Nordeste. A Arte Produções, que, sim, negocia a vinda do Maroon 5 para Fortaleza, nem confirmou e nem negou a informação - a vinda ou o cancelamento. Por meio de sua assessoria de imprensa, a produtora limitou-se a dizer que as negociações ainda estão acontecendo. Então, é cruzar os dedos.

Número

73 shows compõem o roteiro da turnê "Dance Again", de J. Lo, que estreou no último dia 14, no Panamá, e passa pelo novo Centro de Eventos de Fortaleza, dia 30.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics