I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

IRMÃO DO EX-BBB JONAS É MORTO A TIROS EM LAJEADO (RS)

Um jovem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (25), em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Rafael Noronha, de 20 anos, era irmão por parte de mãe do ex-integrante do BBB Jonas Sulzbach. De acordo com a Brigada Militar, ele foi achado perto de um campo de futebol na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Civil, Rafael foi morto com nove tiros por volta das 4h desta segunda. Moradores da região ouviram os disparos. Em contato com o G1, o delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte dele é tratada como execução. Segundo o titular da delegacia de Lajeado, o jovem era usuário de drogas.

"Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações", afirmou Huppes.
Jonas Sulzbach foi o terceiro colocado no BBB12 (Foto: Reprodução / TV Globo)

O pai do ex-BBB, Fernando Sulzbach, revelou ao G1 que Rafael já havia sido internado inúmeras vezes pela família. "Tivemos problemas com isso por muitos anos. A gente até já aguardava por esse episódio, né? Esse é o fim para quem se mete com drogas. Ele foi internado várias vezes e sempre fugia. A gente lamenta muito porque fizemos de tudo para tentar salvá-lo", relata.

Jonas e a mãe estão retornando de São Paulo rumo a Lajeado. O modelo Jonas participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, da TV Globo. Ele conquistou o terceiro lugar do reality show, após ser eliminado no dia 27 de março.
FONTE: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics