I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de junho de 2012

IRMÃ DE ÂNGELA BISMARCHI É ENTERRADA NO CEMITÉRIO DE INHAÚMA

Cortejo de Angelina no Cemitério de Inhaúma (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

A policial federal Angelina Filgueiras, que morreu sexta-feira (15) após briga com o ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca, foi enterrada às 13h20 deste domingo (17), no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.

Parentes e amigos estavam inconsoláveis durante o velório da policial federal. A filha biológica de Angelina, que também perdeu o pai, não parou de chorar no sepultamento da mãe e deixou o cemitério amparada pelos parentes. A outra filha da policial, que é prima de Angelina e foi adotada por ela após a morte dos pais biológicos, também precisou de ajuda na saída do local. No velório, antes de fechar o caixão, os familiares fizeram uma oração.
Filhas de Angelina Filgueiras na saída de capela do cemitério de Inhaúma (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

A modelo Ângela Bismarchi, irmã de Angelina, não compareceu ao velório porque participa de um reality show da Rede Record: "Ela decidiu ficar no programa porque ela esta precisando de dinheiro. Era um sonho de Angelina que a irmã ganhasse isso. Então a Ângela esta respeitando a vontade da irmã. Dos sete irmãos, a Ângela é a única que não tem nada em seu nome. Pergunta para o Wagner (de Moraes, marido de Bismarch) o que a minha tem em seu nome?", afirmou Ângelino Filgueiras dos Santos, irmão da modelo.

Angelina estava em casa com o namorado, quando o ex-marido chegou e iniciou uma discussão entre os três. De acordo com Jolmar Alves Milato, atual namorado de Angelina, Márcio Luiz Dias Fonseca teria ameaçado o casal com uma arma, mas Angelina, que era policial federal, teria conseguido desarmá-lo e disparado contra si própria. Somente depois disso Jolmar alega ter conseguido pegar a arma e dar três tiros em Márcio.

Segundo a familiares, Angelina fazia tratamento psiquiátrico há pelo menos um ano por causa das ameaças que recebia do ex-marido. De acordo com o irmão Angelino, o casal estava separado havia três anos e, desde então, Márcio perseguia a policial por não aceitar o divórcio.

"Estou convencido de que foi um crime premeditado. Márcio não aceitava a separação, ele sempre perseguiu a minha irmã, ligava, fazia ameaças, e ela foi ficando em depressão. A Angelina não aguentava isso. Ela se sentia sufocada. Os dois sempre brigavam, era uma situação insustentável."
Enterro de Angelina Filgueiras no cemitério de Inhaúma (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

Filha adotiva presenciou a invasão
A filha adotiva de Angelina Filgueiras disse, em depoimento à polícia, que presenciou a hora em que Márcio invadiu a casa onde elas moravam, com uma arma em punho. Márcio entrou na casa utilizando uma escada para chegar ao segundo andar e pulando a janela do quarto onde estava a menina.

Após a invasão, na noite de sexta-feira (15), a adolescente correu e se trancou no banheiro. Ela contou que ouviu os tiros, que terminaram com a morte de Angelina e Márcio. As informações são do delegado Gabriel Ferrando de Almeida.

De acordo com o delegado, Márcio teria parado o carro afastado da casa de Angelina, o que reforça a tese de um crime premeditado. “Foi uma ação premeditada, fria e cruel”, afirmou Ferrando.

“A jovem está muito abalada. Ela ficou em estado de choque”, acrescentou o delegado. “Ela presenciou o começo da luta corporal, mas depois ficou escondida, trancada no banheiro e não viu os tiros: só ouviu”, complementou Ferrando.
FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics