I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de junho de 2012

IRMÃ DE ÂNGELA BISMARCHI COMETEU SUICÍDIO, CONCLUI INVESTIGAÇÃO

Após investigação, a Polícia Civil concluiu que a irmã de Ângela Bismarchi cometeu suicídio. Angelina Filgueira dos Santos Fonseca, 42, e seu ex-marido, Márcio Luis Dias Fonseca, 48, morreram no último dia 15 de junho.

O fato ocorreu após uma briga entre o namorado de Angelina, Jolmar Milato, 40, e o seu ex-marido, um capitão de fragata da Marinha. O militar morreu no local, vítima de um disparo feito por Milato.

A reconstituição do crime foi feita na última sexta-feira (29). Segundo o delegado Gabriel Ferrando, responsável pelo caso, tudo indica que Angelina se suicidou.

"Foi o que concluímos juntando a necropsia feita pelos peritos, os depoimentos de Jolmar e os antecedentes da vítima", disse Ferrando. "Estou esperando apenas alguns laudos secundários, que não irão interferir no mérito da questão, para enviar o caso ao Ministério Público. Devo terminá-lo em meados de julho."

Segundo policiais civis da 81ª DP (Itaipu), que fizeram a reconstituição do caso, o capitão da Marinha invadiu a casa de Angelina armado com uma pistola de calibre 40. No local, encontrou a ex-mulher com o namorado. Os dois iniciaram uma discussão e, depois, uma briga com socos e pontapés.

Em seu depoimento, Milato contou que Angelina pegou a arma do ex-marido e ameaçou puxar o gatilho caso a briga não fosse interrompida. Como isso não aconteceu, ela fez o disparo contra o seu próprio peito.

Milato diz ainda que nesta hora correu, pegou a pistola no chão e atirou contra o capitão Márcio Fonseca, que morreu no local.

Angelina Fonseca chegou a ser socorrida e encaminhada com vida para um hospital municipal na região, mas não resistiu.
FONTE: FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics