I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de junho de 2012

IPUEIRAS (CE) - POLÍCIA DESVENDA CRIME E REALIZA PRISÕES EM OPERAÇÃO POLICIAL


Uma operação integrada das policias civil e militar de Ipueiras resultou em prisões nas últimas horas. Agora há pouco, por volta das 14:15 horas, a composição policial comandada pelo delegado da cidade Raul Tessius, escrivão Luiz Felipe e cabo Luzeir prenderam por força de mandado de prisão Francisco Edilson Moreira da Silva, 22 anos, lavrador.

Edilson, que também é conhecido como Louro, é apontado pela polícia local como o principal suspeito de ter assassinado covardemente com um tiro no peito durante um assalto no dia 26 de dezembro de 2011 na localidade de Baixio, em Ipueiras, Antonio Graciano de Lima, conhecido como "Taco".

O fato se deu quando Edilson, acompanhado de um indivíduo de nome Francisco Soares de Lima, vulgo Flávio, trafegavam em uma motocicleta e em uma sequência de atos ilícitos ocorrido no dia 26 de dezembro de 2011 por volta das 21:00 horas, realizaram um assalto a um mercadinho no bairro Estação, sendo que na fuga tomaram a direção da localidade de Baixio e no caminho assaltaram um motoqueiro e tomaram-lhe o celular. 

Logo em seguida seguiram para um bar na localidade de Baixio e lá durante o assalto, Edilson disparou um tiro contra Graciano, sem que o mesmo esboçasse reação. No dia 18 do mês passado, ainda durante a operação policial desencadeada na madrugada, o comparsa de Edilson, de nome Francisco Soares de Lima já havia sido preso quando estava em casa pelos policias militares SGT Cordeiro e SD Everlando em conjunto com policias do CPI, na localidade de Abílio Martins em Ipu.
Na mesma ocasião, Louro evadiu-se ao perceber que estava sendo procurado pela polícia, sendo que ele acabou sendo preso agora a tarde.

Outro Caso
Ainda durante os trabalhos da polícia local realizado hoje, o indivíduo de nome Luciano Honorato de Sousa, conhecido por "Prefeito", estava sendo procurado pela polícia de Ipueiras. Na última sexta-feira, durante investigação realizada pela polícia civil, foi obtido a informação de que Prefeito estava escondido na localidade de Estivado em Ipu com o apelido de "Fonfom".
Policiais civis disfarçados deslocaram-se ainda no mesmo dia para o local em um veículo descaracterizado, mas "Fonfom" acabou se escondendo no mato quando desconfiou dos policias, sendo que acabou se evadindo. Na manhã de hoje, horas antes da prisão de Louro, a polícia recebeu a informação de que "Fonfom" estaria transitando livremente pelo centro de Ipueiras. 

Rapidamente, a composição policial formado pelos militares ST Gonçalves e CB Luzier efetuou a prisão de "Fonfom" ainda no centro da cidade. "Fonfom" é suspeito de praticar ao menos duas tentativas de estupro na localidade de Olho D'água dos Galvões, em Ipueiras, mas a polícia acredita que ele pode estar envolvido em outros crimes da mesma natureza. 

Segundo o delegado da cidade, Raul Tessius, o êxito dos trabalhos se deve à integração das duas forças, polícia civil e militar, e ainda afirmou que outras prisões ainda podem acontecer devido ao trabalho investigativo e ostensivo. Uma aeronave do Cipaer esteve agora pela manhã em Ipueiras dispondo-se a auxiliar nos trabalhos da polícia local.
FONTE: Ipu Noticias/Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics