I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

IPU (CE): DR. LUIZ É O NOVO PREFEITO E PEDE NA JUSTIÇA BLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA

Acabou de tomar posse na Câmara Municipal de Ipu o vice prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa. Os vereadores Ivo Sousa de Oliveira (vice-presidente) e Raimundo Nonato Martins (2º secretário) acompanhado do juiz titular da comarca de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante, participaram desse momento histórico para o município de Ipu.
Um multidão acompanhou toda a cerimônia de posse do novo gestor municipal que disse em seu primeiro discurso como prefeito que irá fazer uma auditoria em todas as secretarias do município "Quero separar o que é da ex-gestão e do que vai ser desse que se assume hoje".

Vice-Prefeito pede na justiça bloqueio das Contas da Prefeitura
O vice-prefeito do município Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa substituto legal do prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes, afastado do cargo por determinação judicial determina junto a Justiça o bloqueio de qualquer transação, pagamento ou transferência bancaria por determinação de qualquer secretário ou dirigente nomeado pelo prefeito.

A determinação é direcionada na justiça aos gerentes do Banco do Brasil, José Gledson Vieira Nogueira e da Caixa Econômica Federal, Luis Rodrigues Costa para adotarem providências necessárias, visando coibir qualquer operação financeira, até a posse do vice-prefeito ou preenchimento do cargo de prefeito do município.
De acordo com o documento que o IN teve acesso, a Notificação Extrajudicial tem como objetivo resguardar o patrimônio público, representado no caso específico por rendas públicas, e responsabilidades futuras. A notificação visa "resguardar acima de tudo o patrimônio público da ação de pessoas, consideradas inidôneas pelo Judiciário Cearense".

A Notificação cita os agentes públicos nomeados pelo prefeito: Antônio Leonardo Rodrigues de Olinda, Raimunda Sheila Pontes de Sousa, Joila Carneiro Mesquita Mororó e ainda dos dirigentes das autarquias do SAAE, Francisca Ednan Martins Ferreira, da IPU-PREV, Antonio Roque de Carvalho, do Hospital Municipal, Germana Vasconcelos de Alcântara Nunes a não efetuarem transferências bancárias com saques ou pagamentos com recursos provenientes das transferências do FPM - Fundo de Participação dos Municípios e ICMS - Imposto Sobre de Circulação de Mercadorias, referentes às cotas a serem creditadas no dia 20 de junho de 2012.

Maiores detalhes aqui a qualquer momento.
FONTE: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics