I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

IDOSO MORRE EM EXPLOSÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Parte dos fundos da casa em que idoso morava ficou destruída (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um aposentado de 73 anos morreu carbonizado após a explosão de fogos de artifício na manhã desta quinta-feira (21), em Juazeiro do Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem fabricava e armazenava os fogos para vender sem nenhuma autorização. “Tudo indica que ele manuseava os explosivos quando teve a ignição do material e a explosão”, afirma o capitão Warner Campos, do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu nos fundos da casa do idoso. Segundo os bombeiros, a explosão destruiu todas as paredes da área onde o homem estava e atingiu outras casas vizinhas. A mulher da vítima também estava em casa na hora do acidente, mas não ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros apreendeu caixas de fogos de artifício que sobraram e encontrou material utilizado na fabricação do explosivo. Na casa ao lado da do aposentado, o teto da cozinha desabou e o encanamento não resistiu. Segundo os Bombeiros, parte das residências próximas ainda corre risco de desabar. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área.

Segundo o filho mais velho do idoso, um incêndio já foi registrado na banca onde o aposentado vendia os fogos de artifício com o cunhado. Os bombeiros também recolheram o material do homem, mas ele voltou a fazer os explosivos. "A gente chegou a falar com ele para acabar com esse negócio. Aí, passou um tempo sem fazer, mas retornou e, agora, chegou ao ponto final dele", lamenta o filho.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics