I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

IDOSA VAI A VELÓRIO E É ESTUPRADA PELO FILHO DO FALECIDO

No último domingo (3) Maria Feliciano de Oliveira, 69 anos, que reside na casa de uma amiga na Agrovila da Tainha, em Araçagi, foi até a cidade de Mulungú para participar do enterro de um conhecido seu, sendo que algo inesperado aconteceu quando ela solicitou de um dos filhos do falecido uma carona para voltar a Araçagi.

Segundo esclarecimentos prestados a Polícia e declarações dadas ao reporter Feliciano Silva, no trajeto de volta após o cortejo fúnebre, Maria Feliciano teria solicitado a Genival Vieira da Costa, 44 anos, uma carona em sua motocicleta. 

Ainda conforme a idosa, em um determinado trecho do caminho, Genival parou a motocicleta e a obrigou a se despir concretizando o abuso sexual.

Alguns dias se passaram e a idosa não comunicou o fato a Polícia porque, segundo ela, Genival a ameaçara de morte, fato que a obrigou mudar de endereço, todavia ao confidenciar o acontecimento a uma amiga, o assunto foi levado ao conhecimento dos policiais do destacamento de Araçagi, que iniciaram um minuscioso trabalho investigativo até chegar ao acusado.

Participaram da ação o Sargento Paulo, os Cabos Martins e Valdecir, o segundo PM mesmo de folga participou da ocorrência.
Acusado e vítima foram conduzidos a Delegacia de Araçagi, onde foram ouvidos e tomadas as providências necessárias.
O Agente da Polícia Civil, Tarcísio Noberto, informou que como não houve flagrante Genival deverá responder em liberdade. 

A vítima deverá passar por exames para comprovar ou não o estupro. Ao ser questionado, pela equipe de reportagem, se teria abusado da idosa, Genival respondeu de forma áspera mandando perguntar a vítima se aconteceu ou não o crime. 

Com o acusado a Polícia ainda encontrou uma faca peixeira e uma pequena quantidade de uma substância similar a maconha.
FONTE: Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics