I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de junho de 2012

HOMEM MORRE, APÓS PORTA DE CARRO ABRIR EM MOVIMENTO


Um homem, identificado como Anailton Ribeiro da Silva, 30 anos morreu após a porta do carro em que andava abrir na Avenida Macambira, por volta da 18h30 deste último domingo (03/06/12) uma das principais, da cidade de Dom Inocêncio, situada a 615Km de Teresina. 

Anailton Ribeiro, estava sentado próximo a porta do veículo quando a mesma se abriu, jogando a vítima para fora. Com a queda, Anailton acabou sendo atropelado pelo próprio veículo, que passou o pneu traseiro sobre sua cabeça. Segundo informações, a porta não teria sido fechada corretamente, o que acabou provocando a fatalidade. 

Uma multidão compareceu ao local. O corpo de Anailton foi levado para o Posto de Saúde Júlio Dias. O veículo modelo C-10, de propriedade do vereador Sérgio Rodrigues, conhecido como Serjão, era conduzido pelo filho do vereador, que se evadiu do local. A vítima residia na localidade Sal, interior do município.
FONTE: Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics