I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de junho de 2012

HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa no município de Caridade, na última sexta-feira, 15. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Aluisio da Silva, 36, foi ferido com uma forte pancada na cabeça e teve o corpo enrolado em um lençol.

Não há informações sobre autores nem motivação para o crime.

Quixadá
Um homem foi morto com disparos de arma artesanal na última sexta-feira, 15, no município de Quixadá. De acordo com o CPI, a vítima foi Carlos Antonio Paulino de Sousa, 25, funileiro.

O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A esposa da vítima ficou ferida com um tiro de raspão no ombro direito e passa bem. A Polícia suspeita de queima de arquivo. Ninguém foi preso.

Horizonte
Em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, um jovem de 24 anos também foi morto a tiros. De acordo com o CPI, Rogério Queiroz de Sousa estava sentado na calçada de casa quando foi abordada por dois homens não identificados, que saíram de um veículo.

A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta a tiros em frente a um posto de gasolina. A Polícia não sabe o que pode ter motivado o crime.

Juazeiro do Norte
José Luciano Laurintino de Souza, 29, foi morto a tiros em Juazeiro do Norte, região do Cariri, na última sexta-feira, 15. Ele foi abordado por quatro homens em duas motocicletas. A vítima foi ferida a tiros e tentou escapar entrando em uma casa.

Os suspeitos invadiram a residência e efetuaram novos tiros. A vítima, que respondia pelo crime de homicídio, morreu no local. Os autores do crime não foram identificados e seguem foragidos.
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics