I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de junho de 2012

HOMEM É PRESO POR VIOLENTAR FILHA NA FRENTE DA ESPOSA

FOTO ILUSTRATIVA

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de estuprar a própria filha de oito anos na frente da mulher. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) no Paranoá, região administrativa do DF. De acordo com a delegada Janne Clébia da 9ª Delegacia de Polícia (Paranoá), a mãe da menina tentava impedir o abuso sexual, mas era espancada pelo marido e não conseguia evitar a agressão.
O suspeito já era alvo de investigação após ter sido denunciado por armazenar imagens de pornografia infantil em um CD. Ele chegou a ser preso em Águas Lindas (GO), onde morava com a mulher, mas foi liberado e voltou a abusar sexualmente da filha.

A mãe contou à polícia que precisou fugir de casa para impedir que a filha fosse abusada pelo pai. Ela se escondeu em uma casa no Paranoá, mas foi encontrada por ele e passou a sofrer ameaças. Segundo a polícia, o homem falava com a criança por telefone enquanto se masturbava.

A polícia relatou ainda que o suspeito tem um histórico antigo de abusos sexuais em Sobradinho, região administrativa do DF. Em outro relacionamento, ele estuprou várias vezes o enteado de dois anos. Agora a polícia vai investigar todos os casos e deve indiciá-lo por estupro de vulnerável, pedofilia e lesão corporal.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics