I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

GRUPO ASSALTA LOJA EM SHOPPING DE FORTALEZA (CE). E DISPARA CONTRA POLÍCIA

Três homens e uma mulher fizeram um assalto em um shopping de Fortaleza e atiraram contra policiais durante a fuga na tarde desta segunda-feira (25), de acordo com a Polícia Militar. Segundo a polícia, quatro homens armados entraram em uma loja de produtos eletrônicos fingindo ser clientes e anunciaram assalto. Eles levaram R$ 420 do caixa e seis notebooks, e fugiram a pé.

Dois homens foram presos na saída do Shopping Salinas, na Avenida Washington Soares, após abordagem de policiais do Ronda do Quarteirão. Os outros dois fugiram em mototáxis. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos atirou e atingiu o carro da polícia durante perseguição. Ninguém ficou ferido.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles. A polícia faz buscas pelos outros dois suspeitos, de acordo com o cabo Alves Ferreira. A Polícia Militar diz ainda que o dinheiro e os três dos seis notebooks foram recuperados e devolvidos ao proprietário da loja.


A polícia irá ouvir os depoimentos dos dois suspeitos presos e vai assistir às imagens das câmeras da loja para tentar identificar os dois homens fugitivos. 
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics