I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de junho de 2012

GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DO INTERIOR DO CEARÁ

CRATEÚS - CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE INCÊNDIO
Ontem, por volta das 20hs na Rua dos Tabajaras, bairro São Vicente, Crateús.

Vitima a criança de nome, Sabrina Ribeiro de Sousa, 2anos de idade, filha de Raquel Ribeiro Torres e Jorge Paulo Rodrigues de Sousa, residia na Rua dos Tabajaras no bairro São Vicente em Crateús.

A criança estava dormindo em um quarto da residência, estava na cama, sozinha, com o ventilador e a televisão ligada, e a mãe tinha saído para a casa de um vizinho, quando de repente populares que iam passando na rua viram a casa onde a criança estava pegando fogo.

A polícia militar foi acionada, juntamente com o corpo de bombeiros, mais quando chegaram ao local infelizmente a criança já estava morta, o fogo já tinha danificado todos os objetos da residência e estava atingindo o telhado.

O corpo da 
criança foi levado para o hospital São Lucas em Crateús e depois foi levado para o IML de Canindé, quanto à causa do incêndio, ainda é desconhecida, só depois da perícia é que será revelada a verdadeira causa, mas a polícia acredita que pode ter sido um curto circuito no ventilador

NOVO ORIENTE - ACIDENTE COM VÍTIMA NO MUNICÍPIO
Morreu vítima de acidente o jovem de nome Sidney Olindo de Sousa, gesseiro, natural de Novo Oriente 19 anos, residia na localidade de cachoeira zona rural de Novo Oriente, ele trafegava na motocicleta Honda, 150, ano 2012, em alta velocidade, quando perdeu o controle e veio a cair, acabou colidindo com um micro-ônibus de cor branca, placa de Crateús, que vinha em sentido contrário, o micro-ônibus era conduzido pelo Cleodonor ferreira do Nascimento, motorista, 35anos, natural de Crateús, reside no bairro são José em Crateús.

Após o acidente a polícia militar foi acionada, os policiais foram até o local, chegando ao local do acidente a vitima já tinha sido socorrido pelo motorista do micro-ônibus, para o hospital de Novo Oriente, onde o motoqueiro não resistiu e veio a óbito
VARJOTA: FTA PRENDE SEGUNDO ACUSADO DE ASSALTO, ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO
A FTA (Força Tático de Apoio) do Pelotão da Polícia Militar de Varjota prendeu, por volta das 11h30m desta segunda (18/06/06), no distrito de Croatá dos Martins, em Varjota, mais um acusado de assalto a mão armada. 

Trata-se de Paulo Vinícius Gomes Nobre, residente no citado distrito. 

O comandante, sargento B Sousa (o Linha Dura), e sua equipe, de posse de um mandado judicial de Prisão Preventiva, surpreenderam o acusado, quando o mesmo estava em casa. 

Ele agora está preso, na Cadeia de Varjota, onde já está o outro acusado do mesmo fato, à disposição da Justiça.
VARJOTA: SEGUNDO ACUSADO DE ASSALTO NA REGIÃO DE CROATÁ DOS MARTINS SE APRESENTA À POLÍCIA COM ADVOGADO.

Apresentou-se à FTA (Força Tática de Apoio) da Polícia Militar de Varjota, no último sábado (31/03/12), o segundo acusado do assalto ocorrido na localidade de Arrodiador, distrito de Croatá dos Matins, Varjota. Trata-se de Paulo Vinícius Gomes Nobre (foto), residente naquele distrito. 

Após várias diligências da FTA de Varjota, tentando capturá-lo, o mesmo se apresentou com um advogado e foi conduzido juntamente com a vítima até a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), em Sobral, onde a vítima o reconheceu. 

O acusado negou, mas foi processado e liberado. 

O processo agora vai para a Justiça e ou mais cedo ou mais tarde o mesmo deverá pagar pelo crime do qual está sendo acusado. A equipe da FTA que trabalhou neste caso foi o comandante sargento B Sousa (o Linha Dura) e os policiais Ednardo, Teles, Tiago e Francivaldo.
MONSENHOR TABOSA - PRESO FOGE APÓS CAVAR BURACO NA PAREDE DA CELA
Sábado (16/06) pela manhã fugiu da cadeia de Monsenhor Tabosa, o detento de nome Gilberto Borges da Silva, 33anos, natural de Boa Viagem, agricultor, residente na Rua Miguel de Pinho em Monsenhor Tabosa.

Estava preso respondendo por homicídio art. 121 do cpb, o elemento fugiu após cavar um buraco na parede da cela em que estava preso, fugiu tomando rumo ignorado. A polícia após serem comunicados da fuga pelo carcereiro, os PMS diligenciaram mais não obtiveram êxito, na captura e o elemento ainda permanece foragido
CROATÁ - ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E BICICLETA, DEIXA MOTOQUEIRO MORTO
Domingo por volta das 19hs na rodovia que liga Croatá a Guaraciaba do Norte mais precisamente na localidade de Betânia Croatá, ouve uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta, a moto envolvida era uma broz 150, preta, ano 2010, sem placa e tinha como condutor o Francisco Henrique Ribeiro, solteiro, estudante, natural de Guaraciaba do Norte, residia em Betânia distrito de Croatá. 

Ele colidiu com a bicicleta que era guiada pelo seu tio, o senhor de nome Francisco Moacir Ribeiro, solteiro natural de Guaraciaba do Norte, residente também em Betânia. O garupeiro da bicicleta era o Rafael Rodrigues Gomes, 21anos, natural de Croatá, residente em Sitio Campos. 

Após o acidente a policia militar foi até o local, a viatura tendo a frente o subtenente Carvalho, e os policiais socorreram as vítimas para o hospital de Croatá, sendo que o condutor da moto, sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital de Croatá, já o guiador da bicicleta sofreu um corte na nuca e outro na cabeça e ficou internado no hospital, o garupeiro da bicicleta o Rafael sofreu uma pancada na cabeça e escoriações e também ficou internado no hospital de Croatá.
HIDROLÂNDIA - MAIS UM FUGITIVO RECAPTURADO PELA A POLÍCIA
Sábado, por volta das 2hs da manha foi recapturado o fugitivo da cadeia de Hidrolândia, o elemento de nome Antonio Leandro Garcia de Farias, 19anos, natural de Hidrolândia, residente na conhecida rua da ponte molhada no bairro Novo Aldeota em Hidrolândia. 

Este elemento havia fugido no último dia 12 deste mês, ele responde por trafico de drogas formação de quadrilha e porte ilegal de arma, foi recapturado na casa da própria mãe pelo cabo Messias e sd Ferreira, vale lembrar que desde o dia que ele havia fugido da cadeia estava praticando furtos no município de Hidrolândia.
FONTE: Varjota Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics