I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de junho de 2012

GENIBAÚ OCUPADO PELA PM

Os policiais do Ronda do Quarteirão realizaram buscas em pessoas e veículos no Genibaú, com o objetivo de localizar armas e drogas FOTO: WALESKA SANTIAGO

As equipes do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão) desencadearam desde a última sexta-feira (15) operações na Capital e no Interior do Estado visando a redução dos índices de criminalidade em áreas onde o número de ocorrência têm preocupado às autoridades de Segurança.

A reportagem acompanhou as patrulhas do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) IX durante abordagens no bairro Genibaú. Sob o comando do major PM Océlio Alves, supervisor do Núcleo, os militares tinham como objetivo principal encontrar armas e drogas.

Conforme o oficial, nessas ações, os policiais seguem as orientações do comandante do BPCom, tenente-coronel Roosevelt Alencar, de manter o padrão de policiamento comunitário do Ronda, "sem perder de vista as ações ostensivas para trazer mais segurança para os cidadãos que moram nessas áreas". Além do Genibaú, os militares percorreram avenidas, ruas e vielas do Grande Bom Jardim.

Além do Ronda do Quarteirão, outros órgãos, como Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), participaram das operações do Ronda Tático que se estenderão durante todo o fim de semana.

Somente na área do NPC VI, cerca de 20 policiais estiveram envolvidos nas ações. No início deste mês foi a vez das ruas do Centro de Fortaleza serem ocupados pelos PMs do Ronda.
FOTO: WALESKA SANTIAGO
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics