I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

GAROTO MORRE AFOGADO AO TENTAR QUEBRAR RECORDE SEM RESPIRAR EM PISCINA

O jovem britânico Reiss Morgan, de 15 anos, morreu ao tentar bater o próprio recorde de permanência sem respirar de baixo d’água. O acidente ocorreu em um clube de Brentwood, região de Essex, na Inglaterra.

A equipe de segurança da piscina em que Morgan estava tentou desesperadamente salvar o jovem, mas os esforços foram em vão e ele morreu pouco tempo depois.

Devastados, os pais do garoto tiveram que esperar quase três anos para descobrir os detalhes do incidente, que matou em 2009 o único filho do casal.

Morgan havia comemorado seu aniversário na noite anterior ao acidente. Seus pais, em homenagem ao garoto, conseguiram arrecadar cerca de R$ 30 mil (10 mil libras) e doaram a quantia para uma instituição de saúde da região onde moram.

A investigação do caso concluiu que não houve envolvimento de qualquer outra pessoa durante o imprevisto que causou a morte do jovem.

As autoridades locais afirmaram que o clube responsável pela piscina não enfrentará acusações em relação à trágica morte.

A polícia confirmou que Morgan de fato morreu ao tentar permanecer o mais tempo possível de baixo d’água, encerrando o caso.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics