I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

GAROTA DE 15 ANOS MORRE ATROPELADA QUANDO FUGIA DE ASSALTO NO CEARÁ


Uma garota de 15 anos morreu atropelada na manhã desta sexta-feira no Crato, interior do Ceará, após fugir da tentativa de um assalto. De acordo com testemunhas, um homem com uma faca ameaçou Jéssica de Sousa e uma amiga e pediu o celular. A garota se recusou a entregar o celular, e morreu atropelada quando atravessava a avenida Padre Cícero, durante a fuga. O suspeito da tentativa de assalto fugiu e está foragido.

"Um rapaz botou a faca para assaltar. Ela foi atravessar a pista e um carro pegou", diz uma testemunha que estava ao lado da vítima no momento do assalto. "Eu ainda tentei dar assistência, uma mulher ajudou e outro homem levou ela [a vítima] para o hospital". Uma das pessoas que prestou socorro, segundo testemunhas, foi o condutor do veículo que colidiu com a garota.

"Ela não morreu por causa do acidente. O bandido estava com uma faca na mão, como ela não entregou o celular, ela fugiu, e aí o carro pegou ela. Ela morreu por falta de segurança", diz a mãe da vítima, Edilânia Ferreira.A garota de 15 anos era estudante e morava no Bairro Muriti, na cidade do Crato. Os familiares da vítima se dizem inconformados e cobram mais segurança no local. "Falta policiamento, falta segurança. A gente não tem tranquilidade aqui", diz Francisco de Assis, parente de Jéssica de Sousa.

O comando da Polícia Militar no Crato afirma que no Bairro Muriti, onde houve o crime, a dois carros e uma moto fazendo a patrulho no local durante dia e noite. A polícia diz também que investiga o caso e tem indícios do suspeito. Os policiais vão ouvir as testemunhas do crime para tentar conseguir mais pistas do autor do crime de tentativa de assalto.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics