I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

GARÇOM FUZILADO COM 12 DISPAROS

Um crime de morte mobilizou a Polícia Militar, na noite de ontem, na Zona Leste da Capital. O crime ocorreu dentro de uma casa em um beco na Favela do Caroço, na Praia do Futuro. Um homem, identificado como sendo o garçom Leonardo Alexandre de Andrade, 22, foi executado com 12 tiros por desconhecidos.

Policiais do Ronda do Quarteirão e do 8º BPM foram acionados para atender à ocorrência, assim como patrulhas do Batalhão Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio). Os PMs fizeram diversas buscas na área, mas os moradores ficaram em silêncio e isso dificultou o trabalho da Polícia. Assim, os atiradores não foram identificados e continuam foragidos.

Familiares do garçom disseram que ele era evangélico e não tinha envolvimento em crimes. A Polícia checou o nome do rapaz e constatou que ele não possuía antecedentes criminais, no entanto, não descartou a hipótese de o crime está ligado à dívida de drogas.

Outros casos

Na madrugada de ontem, mais dois homicídios foram registrados em Fortaleza. Na Rua Padre Rodolfo, no Mondubim, o jovem Iago Rodrigues de Sousa foi assassinado por desconhecidos.

O segundo crime de morte aconteceu na Rua George Noronha, no Jardim Guanabara, tendo como vítima Francisco Henrique Araújo de Oliveira.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics