I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FUGITIVO CARIOCA É DETIDO NO CEARÁ

O acusado agora está detido numa cela da Delegacia de Capturas e deverá ser recambiado para o Rio FOTO: KID JÚNIOR

Policiais da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) prenderam, na madrugada de ontem, Wallace Francis Telles Correa, acusado de três estupros praticados no Interior do Rio de Janeiro e que estava com prisão preventiva decretada pela Justiça daquele Estado. Ele foi abordado no momento em que desembarcava no Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé.

O acusado, que é casado, passou a se relacionar com uma cearense na internet. Ele disse que queria conhecer a jovem pessoalmente e comprou uma passagem para vir à Capital cearense visitar a nova namorada.

Denúncia

Pela internet, a esposa de Wallace Correa descobriu o caso amoroso e avisou à cearense, dizendo que o marido era foragido da Justiça por ter praticado três estupros e que ela poderia ser a próxima vítima.

Assustada com a informação a cearense procurou a Polícia e contou o que sabia. Os agentes da Coin ficaram de prontidão da Rodoviária e, quando Wallace Correa desembarcou, recebeu voz de prisão.

Primeiramente, o acusado foi levado ao 34º Distrito Policial (Centro). Por questões de segurança, logo transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde permanece agora à disposição da Polícia e da Justiça do Rio de Janeiro.

A prisão de Wallace Francis Telles Correa foi comunicada à Polícia Civil fluminense. Ainda esta semana, uma equipe de policiais daquele Estado deverá chegar ao Ceará para recambiar o acusado.

Endereço

O encontro entre Wallace e a futura namorada cearense seria na casa de uma amiga dela. Ele chegou à Capital cearense com o endereço na mão, mas sequer teve tempo de pegar um táxi.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics