I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de junho de 2012

FILHO DE SECRETÁRIO ESCAPA DE SEQUESTRO EM CAUCAIA (CE)


O carro da vítima capotou durante a perseguição. Os criminosos ainda dispararam vários tiros, mas o veículo é blindado e protegeu o guiador FOTO: NAVAL SARMENTO

O filho do secretário de Esportes da Prefeitura de Caucaia (identidade preservada), sofreu uma tentativa de sequestro, na noite de domingo. O rapaz de 25 anos estava voltando para casa, depois da missa em uma igreja na Praia do Icaraí, quando foi surpreendido quando dirigia seu veículo. Os criminosos estavam noutros dois carros e tentaram provocar uma colisão para realizar o arrebatamento do refém.

Quando percebeu a presença dos estranhos lhe seguindo, a vítima acelerou, mas mesmo assim foi alcançada. Na perseguição, o rapaz perdeu o controle da direção e seu automóvel capotou. O carro só parou quando colidiu com um muro.

Três homens encapuzados foram até o veículo e dispararam várias vezes, mas como o carro é blindado, o filho do secretário não foi atingido. Ao notarem que os tiros não haviam ultrapassado a lataria e os vidros, os criminosos ainda tentaram abrir a porta do carro à força, mas não conseguiram. O barulho provocado pela colisão seguida de capotamento, além dos tiros, acabou chamando a atenção dos moradores. Populares já estavam saindo de casa para ver o que acontecia na rua, quando os bandidos decidiram fugir.

Nervosismo

Segundo informações da Polícia, muita gente começou a se aglomerar na área onde o carro estava capotado, quando a vítima saiu demonstrando nervosismo. Ninguém sabia informar ao certo o que tinha ocorrido. O rapaz não sofreu nenhum ferimento grave, apenas pequenas escoriações causadas pela colisão. Ele ligou imediatamente para o pai, que foi até o local buscá-lo. Os acusados estão sendo procurados pela Divisão Antissequestro (DAS).

A Polícia não revelou se já existe algum suspeito da tentativa de sequestro. O rapaz e seus familiares serão ouvidos no decorrer da semana na DAS.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics