I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

FILHA DE POLÍTICO SOFRE SEQUESTRO EM FORTALEZA (CE)

Tenente-coronel Júlio Aquino, comandante do 8º BPM, revelou que a ação rápida das patrulhas culminou na prisão dos criminosos no bairro Serviluz FOTO: KIKO SILVA

Um cerco da Polícia Militar na zona Leste da Capital, no começo da noite de ontem, interrompeu um sequestro-relâmpago cuja vítima era uma jovem estudante de 20 anos, filha de um ex-deputado federal (identidade preservada).

A garota foi rendida na Rua Tibúrcio Cavalcante quando transitava em seu veículo Tucson, preto. A garota foi obrigada a ir para o banco traseiro e um dos criminosos empunhava uma faca. Em seguida, os criminosos seguiram com a vítima pela Avenida Abolição, Mucuripe.

No trajeto, o carro foi perseguido pela viatura RP-8521, do 8ºBPM, sob o comando do cabo Augusto. Várias patrulhas foram mobilizadas pelo comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias. Segundo o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Júlio Aquino, o carro foi interceptado no Serviluz, os bandidos presos e a refém resgatada ilesa.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics