I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de junho de 2012

EX-PRESIDIÁRIO TREINAVA PARA PARTICIPAR DE VAQUEJADA QUANDO FOI MORTO A TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)


Francisco Daniel de Oliveira Ramos, de 34 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O silêncio no Parque de Eventos Padre Cícero foi interrompido por volta das 16h30min desta terça-feira com quatro estampidos de arma de fogo. Uma testemunha que cuidava de cavalos recolhidos ao curral ainda viu a fuga de um jovem correndo até a moto que partiu em alta velocidade pilotada por seu comparsa. 

Ele acabara de matar a tiros de revólver na cabeça o ex-presidiário Francisco Daniel de Oliveira Ramos, de 34 anos, o Careca, que residia no Bairro São José em Juazeiro do Norte.

Recentemente, a vítima deixou a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) onde cumpria pena por tráfico de drogas. O ponto de partida para a polícia em suas investigações será a tese de acerto de contas e vai levantar mais informações, principalmente em relação às últimas semanas de vida do ex-presidiário. 

O vereador Adauto Araújo, que é tio da vítima, esteve no local do crime afirmando que o mesmo estava treinando para participar de uma vaquejada.

O corpo tombou ao lado da viseira de um capacete pertencente ao executor que deixou cair antes da fuga (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A polícia foi acionada e ainda diligenciou na tentativa de localizar a dupla a qual chegou ao Parque de Eventos em uma motocicleta quando o garupeiro desceu do veículo que ficou a uma certa distância e se aproximou de Careca com a intenção de matar. 

O corpo tombou ao lado da viseira de um capacete pertencente ao executor que deixou cair antes da fuga. Este foi o segundo homicídio deste mês de junho e o 47º do ano em Juazeiro do Norte.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics