I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO A TIRO EM QUEIMA DE ARQUIVO

O corpo de João Valdo de Paiva Almeida, 39, ficou estendido na calçada de um bar, na Rua Dolores Duran. O suspeito do assassinato já foi identificado. FOTO: KID JÚNIOR

O ex-presidiário João Valdo de Paiva Almeida, 39, foi assassinado, a tiros, na manhã de ontem, na frente de um bar, localizado na esquina das ruas Dos Meninos Verdes e Dolores Duran, no Conjunto Maria Tomásia, na Grande Messejana.

Os levantamentos preliminares apontam que ele foi vítima de uma queima de arquivo, pois testemunhou, na terça-feira passada, um crime de morte a pedradas, a menos de 50 metros do locam, onde foi abatido na manhã de ontem.

Identificado

Testemunhas informaram aos policiais da 2ª Companhia do 5ºBPM que João Valdo Almeida foi assassinado por ´Neguinho de Acopiara"´ que está foragido. O suspeito também teria cometido o crime de morte a pedradas dois dias antes.

João Valdo cumpriu pena por crime de roubo e há três a nos estava em liberdade condicional. Na comunidade, ele era suspeito de ter praticado vários assaltos, mas permanecia solto.

Na noite de quarta-feira, dois crimes mobilizaram a Polícia e a equipe da Pefoce. Um deles ocorreu na Rua Tampico, distrito de Jurema, em Caucaia, onde Luiz Augusto Rodrigues de Oliveira, 34, foi executado com vários tiros. Um desconhecido foi morto, a bala, na Avenida Maciel Bezerra, no Jardim Jatobá.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics