I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ESTUDANTES ENFRENTAM A POLÍCIA EM PROTESTO EM ROMA

Manifestantes antiausteridade enfrentam policiais nesta quinta-feira (14) em frente ao palácio Chigi, sede do governo italiano, em Roma (Foto: AP)

Estudantes e trabalhadores contrários às medidas de austeridade europeia entraram em confronto com a polícia nesta quinta-feira (14) em Roma, na Itália, durante encontro do premiê italiano, Mario Monti, com o presidente francês, François Hollande.

Os dois discutiram meios para incrementar o crescimento econômico e frear a crise na Zona Euro que ameaça de novo diretamente a Itália.

Ao fim da reunião, eles reafirmaram que desejam que a Grécia em crise permaneça na zona do euro, moeda única da União Europeia.

"A três dias das eleições na Grécia, desejo confirmar o desejo de que Atenas permaneça no euro e respeite seus compromissos, o que falamos com o presidente Hollande", disse Monti.

A visita do recém-eleito presidente francês acontece antes de uma minicúpula prevista em Roma, em 22 de junho, entre Hollande, Monti, a chanceler alemã Angela Merkel e o chefe do governo espanhol, Mariano Rajoy.

A minicúpula dos dirigentes das quatro principais economias da Zona Euro será realizada uma semana antes da cúpula semestral da União Europeia, prevista em Bruxelas nos dias 28 e 29 de junho.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics