I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ESSE NÃO É HERÓI: "HOMEM ARANHA" É O PRINCIPAL SUSPEITO DE ESCALAR PRÉDIO E ROUBAR APARTAMENTOS EM CURITIBA

Dois apartamentos foram roubados na madrugada dessa terça-feira (12), em Curitiba, por um ladrão que escalou o prédio pelo lado de fora e invadiu os imóveis. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é Valter Alexandre da Silva, de 26 anos, conhecido como “Homem-Aranha”, que está foragido.

Silva chegou a ser preso em janeiro de 2011, mas conseguiu fugir da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara (região metropolitana de Curitiba), em maio deste ano. Desde então, segundo a Polícia Civil, foram registrados diversos roubos com as mesmas características dos praticados pelo “Homem-Aranha”.

A invasão dessa semana aconteceu pelas janelas da lavanderia dos apartamentos, localizados em um prédio de alto padrão, de sete andares, no bairro Bacacheri. De acordo com a polícia, ele fugiu levando aparelhos eletrônicos e um carro de uma moradora. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do prédio, mas não conseguiu alcançar o ladrão.
Durante a noite

De acordo com a polícia, todos os furtos ocorridos desde o início de maio têm o mesmo perfil dos cometidos por Silva. Segundo a polícia, ele entra nos apartamentos pelas varandas, sacadas e janelas abertas e leva dinheiro, joias e computadores. Normalmente, durante a noite.

O delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Rodrigo Brown, disse que é importante que a população fique atenta com a segurança dos apartamentos. “Nunca é demais ter atenção para que não sejam deixadas janelas e sacadas abertas, mesmo nos andares mais altos. E também que sejam verificados outros locais que permitam escaladas, como para-raios, muros e árvores”, afirmou o delegado.
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics