I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ENVOLVIDO EM "SAIDINHA DE BANCO" É MORTO DENTRO DE CARRO JUNTO COM A NAMORADA

Ricardo e Lícia estavam juntos há cerca de oito meses. Foto: William Rocha

Mais um duplo homicídio foi registrado nesta sexta-feira (29), em Maceió. Desta vez, Ricardo Campos de Oliveira, de 33 anos, e Lícia Gardênia Lira, de 23 anos, foram executados com tiros à queima roupa dentro de um GM Prisma branco, de placa NMC-4777, de Maceió.

De acordo com a soldado Simone, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o casal havia acabado de sair de um supermercado no bairro de Mangabeiras - a mala do carro, inclusive, ainda estava cheia de compras - quando teriam sido fechado por outro veículo de porte maior na rua Ângelo Martins, no conjunto Santo Eduardo, bairro da Jatiúca, em frente ao Bar da Resenha.

Após abalroar a dianteira, no lado do passageiro, do carro onde as vítimas estavam, os ocupantes do outro veículo desceram e abriram fogo pela janela do motorista. Ricardo, conhecido como Ricardinho, foi atingido várias vezes e morreu na hora.

Lícia, também baleada, chegou a receber atendimento de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo.

Segundo informações passadas por um primo de Ricardo, o homem teve envolvimento com uma quadrilha de assaltantes especializada na modalidade “saidinha de banco”, presa recentemente pela Polícia Civil. A vítima havia passado alguns meses no sistema prisional e ganhou a liberdade há aproximadamente 15 dias.

Ao deixar o presídio, Ricardo ganhou da mãe o Prisma que conduzia no momento do crime. O parente da vítima explicou que o primo estaria começando a trabalhar como motorista de transporte alternativo, fazendo o trajeto Maceió-Maragogi.

Ricardo e Lícia estavam juntos há oito meses.

Duplo homicídio no Antares

No primeiro duplo homicídio desta sexta-feira, registrado pela manhã, Fabiano Inácio de Jesus, mais conhecido como “Paulista”, e um rapaz conhecido apenas como “Lucas” foram mortos a tiros na rua principal do bairro de Antares, na parte alta de Maceió, quando trafegavam em uma motoneta Traxx.

Testemunhas relataram que os algozes estavam também em uma moto.
FONTE: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics