I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

EMPRESÁRIO É BALEADO EM ASSALTO NO BAIRRO DE FÁTIMA

Na calçada da clínica ficaram as marcas do sangue da vítima. Os assaltantes fugiram levando o automóvel do empresário, um Honda Civic FOTO: KIKO SILVA

O empresário Francisco de Assis Macdowell Costa, 62, foi baleado, ontem, durante um assalto, no Bairro de Fátima. A vítima foi atingida no peito e teve o veículo roubado pelos bandidos.

De acordo com testemunhas, o empresário estava a bordo do automóvel Honda Civic, de placas HYD-0657, e foi a uma clínica médica situada na Rua Monsenhor Otávio de Castro, no Bairro de Fátima, encontrar a esposa e o filho.

Francisco Costa estacionou o carro a cerca de 20 metros da entrada do consultório, em frente ao número 810. Instantes depois de parar, foi surpreendido por três bandidos, dois deles armados com revólveres.

Não reagiu

Conforme o relato de testemunhas à Polícia, os assaltantes ordenaram que a vítima entregasse as chaves do veículo e quando esta fez o movimento para apanhar o objeto no bolso, um dos bandidos atirou. O disparo atingiu o peito do empresário. "Ele saiu cambaleando, todo ensaguentado, pedindo para o filho salvá-lo. Foi uma cena apavorante", disse o proprietário da clínica, que não pediu para não ser identificado pela Reportagem.

O empresário foi levado para o Hospital Regional da Unimed em uma viatura do Ronda do Quarteirão. De acordo com o proprietário da clínica, ao entrar em contato com o hospital, obteve a informação de que o estado de saúde dele era estável.

Até o fim da noite de ontem, Francisco Costa permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva de Alta Complexidade da unidade médica.

Moradores da Rua Monsenhor Otávio de Castro relataram que a via é ponto de constantes assaltos, sejam roubos de celulares a estudantes que costumam passar por ali, a ações mais violentas, como a que vitimou o empresário. "Já fui assaltado com arma na cabeça. Ando com medo", disse um morador.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics