I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

EM MORAÚJO (CE), VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE MOTO E D-10 É TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL

Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (14) na CE 364, próximo ao postoFM, dentro da cidade de Moraújo, deixou um motociclista com fraturas na clavícula e o no pulso esquerdo.

Francisco Leandro Caetano, natural de Uruoca e residente em Campanário, trafegavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa HUX 4298 e tinha como destino a cidade de Sobral. Ao passar pela cidade de Moraújo, o motociclista colidiu na lateral de um veículo D-10 conduzido pelo Sr. Francisco Araújo Galberto, conhecido popularmente como “Chô”.

O motociclista afirma que trafegava normalmente a 60 km/h quando a D-10 cruzou a CE de forma inesperada. Francisco Leandro disse que ainda tentou frear a moto, porém já estava muito em cima e a colisão foi inevitável.

Ainda no próprio local, os envolvidos entraram em acordo, sendo que o condutor da D-10 vai arcar com todas as despesas do motociclista.

Os policiais do Destacamento de Moraújo (Sgt Valdegácio e Cb Vasconcelos) chegaram ao local, isolaram a área e juntamente com populares socorreram o motociclista ao hospital local que posteriormente foi conduzido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, ironicamente a cidade que era destino do motociclista.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics